Notícias / Água Boa

14/03/16 às 19:56 / Atualizada: 15/03/16 às 13:02

Faculades Cathedral de Água Boa inicia o circuito de visitas técnicas do semestre

Eliani Aparecida Hilgert – Coordenadora de Curso – FASTEC

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Faculades Cathedral de Água Boa inicia o circuito de visitas técnicas do semestre

Foto: Assessoria

Neste último sábado, dia 12 de março, os alunos do curso de Administração da FASTEC – Faculdades Cathedral de Água Boa foram recebidos na empresa Modelar Construções, iniciando o circuito de visitas técnicas previstas para o primeiro semestre do ano de 2016.

A empresa do ramo de construções já é uma parceira da Faculdade e contribui com sua experiência administrativa e forte perfil empreendedor. Os proprietários Mirian e Valmor reservaram o período matutino de sábado para atender aos acadêmicos e professores. Iniciaram o tour pela empresa relatando sua história desde início até o momento atual, o que fascinou a todos, pois lutaram muito e são exemplos de determinação e confiança em seus sonhos e projetos de vida.

Ao realizar visitas técnicas em conjunto com as atividades interdisciplinares pretende-se aproximar os alunos da realidade organizacional, aprimorando sua capacidade de análise e reflexão em relação às práticas de gestão utilizadas pelas organizações.

A visita técnica é uma ferramenta de extrema importância utilizada pelos professores da Faculdade Cathedral visando aprimorar seus ensinamentos. Possibilitam aos acadêmicos visualizar na prática as teorias contempladas em sala de aula e as diversas tecnologias que influenciam o processo produtivo.

A FASTEC agradece a todos os parceiros empresários e profissionais que colaboram compartilhando vivências e exemplos de gestão e técnicas administrativas praticadas em suas atividades laborais, enriquecendo o aprendizado dos acadêmicos, em especial, nesse momento aos proprietários e funcionários da Modelar Construções.
  • Faculades Cathedral de Água Boa inicia o circuito de visitas técnicas do semestre

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet