Notícias / Agricultura

17/04/24 às 19:43

Famato e Energisa discutem planos de investimentos em energia elétrica para MT

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Famato e Energisa discutem planos de investimentos em energia elétrica para MT

Foto: Assessoria

O CEO da Energisa, Ricardo Botelho, juntamente com o presidente da Energisa de Mato Grosso, Gabriel Alves Pereira, e o diretor técnico e comercial, Fabrício Sampaio Medeiros, realizaram uma visita institucional à Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), nesta quarta-feira (17/04).

O encontro foi conduzido pelo presidente da Famato, Vilmondes Tomain, acompanhado pelos diretores Robson Marques (Administrativo e Financeiro) e Ronaldo Vinha (Relações Institucionais), com a participação do deputado estadual Carlos Avalone. 

Durante a visita, Botelho destacou os investimentos da Energisa no Brasil, ressaltando o papel social das empresas e o desenvolvimento tecnológico e de inovação. Ele também discutiu os planos de investimentos em energia elétrica específicos para Mato Grosso, enfatizando o compromisso da empresa com o estado e com a sociedade. 

O presidente Vilmondes levantou uma ampla e representativa discussão sobre o setor energético e suas influências na agricultura e pecuária de Mato Grosso. 

Para Tomain ter uma demanda adequada de energia é essencial para abrir as portas do Estado para novos negócios, oportunidades para atrair empresas dos mais diversos setores e expandir ações que tem como objetivo o bem-estar da população do campo e da cidade. “Não podemos falar em estado próspero e em desenvolvimento sem ter os investimentos necessários em energia elétrica, são coisas que caminham em conjunto”, apontou. 

Também contribuíram para as discussões o assessor institucional da Energisa, Luiz Carlos Moreira Junior, o assessor de Relações Institucionais, Edvaldo Belisário dos Santos, e o diretor da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), Décio Tocantins.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet