Notícias / Policial

17/04/24 às 19:23

Polícia Civil cumpre 12 mandados contra organização criminosa em Barra do Garças

Os suspeitos são investigados pelo cometimento de diversos crimes na região

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil cumpre 12 mandados contra organização criminosa em Barra do Garças

Foto: Assessoria PC

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, deflagrou nesta manhã de quarta-feira (17.04), a Operação “Encontro Fortuito”, para cumprimento de doze mandados judiciais.

Foram cumpridos seis ordens de busca e apreensão, e seis mandados de quebra de sigilo de telemático, visando aprofundar as investigações sobre diversos crimes cometidos por uma organização criminosa instalada na região.


 
A Operação “Encontro Fortuito” resultou na prisão em flagrante de um suspeito de 26 anos, autuado por tráfico de drogas. Com ele foi apreendido porção de entorpecentes e balança de precisão.

Os investigados respondem vários inquéritos instaurados pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, para apurar crimes de diferentes natureza, dentre eles o tráfico de drogas e organização criminosa. 


 
Durante as diligências, os policias civis identificaram os envolvidos, a divisão de tarefas, função e atribuição de cada um na organização, além dos “modus operandi” de agir e o funcionamento das atividades ilícitas.

Com os materiais apreendidos nesta quarta-feira (17), entre aparelhos eletrônicos e uma motocicleta, as investigações continuam visando desarticular a organização criminosa e prender os integrantes do grupo.



 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet