Notícias / Policial

14/03/16 às 15:54

Quadrilha de traficantes é desarticulada em Porto Alegre do Norte

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Uma quadrilha que estava atuando com o comércio de drogas em Porto Alegre do Norte foi desarticulada, na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

Na ação da Polícia Judiciária Civil e Militar, três pessoas foram presas e um menor foi apreendido transportando pasta base de cocaína. Os acusados Bruno Sousa de Melo, Fabrício Arthur Silvestre de Souza John Jordy Dias Moreira e o menor J.J.F.R. foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a Polícia, a droga, tipo pasta base de cocaína, foi adquirida em Araguarças e estava sendo transportada em um veículo utilizado pelos suspeitos. Com os traficantes foi apreendido dinheiro, produto da venda de drogas.

De acordo com o delegado, Marcelo Henrique Maidame, John Jordy, morador de Porto Alegre do norte, encomendou o entorpecente para os demais suspeitos. Após serem interrogados, os traficantes foram encaminhados ao presídio, com exceção do menor que responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet