Notícias / Policial

14/04/24 às 16:07

PRF apreende quase 300 kg de drogas em assoalho de ônibus que transitava na BR-070 passando por Barra do Garças

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende  quase 300 kg de drogas em assoalho de ônibus que transitava na BR-070 passando por Barra do Garças

Foto: Assessoria PRF

Neste domingo 14 de abril do ano de 2024, por volta das 05 horas e 30 minutos, equipe da PRFcompareceu ao km 8.0 da BR 070, no município de Barra Do Garças, obedecendo à ordem da Central de Comando e Controle Regional (C3R) para abordagem à ônibus por suspeição de transporte irregular de passageiros.

Só ser abordado  foi constatado pela equipe que o veículo estava vazio. Quando questionado acerca dos dados da viagem, o condutor se mostrou nervoso, demorando para responder perguntas simples.

 Diante disso, o nível de suspeição da equipe elevou, e so iniciar a inspeção do veículo, observou-se um padrão irregular no carpete embaixo das poltronas 27/28 e 31/32 em relação às demais.

Ao abrir uma tampa pelo assoalho do corredor que dá acesso ao motor do veículo, foi observada uma caixa diferentes dos demais componentes do veículo, localizada bem abaixo das poltronas que despertaram a atenção da equipe.

Ao desparafusar as referidas poltronas, observou-se a abertura no assoalho. Nesse compartimento preparado para o transporte de ilícitos, foram localizados 142,35 kg (130 tabletes) de substância análoga a cloridrato de cocaína e 144,20 kg (137  tabletes) de substância análoga à pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, veículo, condutor e entorpecente foram conduzidos à Polícia Federal, para as providências que o caso requer.
  • PRF apreende  quase 300 kg de drogas em assoalho de ônibus que transitava na BR-070 passando por Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet