Notícias / Policial

12/04/24 às 19:28

PRF encontra 12 tabletes de cocaína em compartimento oculto de veículo

O veículo saiu de Vilhena/RO com destino ao estado do Espírito Santo

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF encontra 12 tabletes de cocaína em compartimento oculto de veículo

Foto: Assessoria PRF

Na tarde do dia 11 de abril de 2024, por volta das 18 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava  fiscalização em frente a unidade operacional  no município de Rondonópolis/MT, quando abordou um veículo.

Durante a abordagem, foram solicitados os documentos do veículo e a CNH do condutor, que informou ter saído de Vilhena/RO com destino ao Espírito Santo para visitar familiares. Ao iniciar a fiscalização do veículo, os policiais encontraram um compartimento oculto, conhecido como "mocó". Foram encontrados, neste compartimento, 12 tabletes de cocaína, com peso aproximado de 13,2 kg.

O homem alegou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar o veículo de Vilhena/RO até o Espírito Santo, disse ainda não ter conhecimento do conteúdo ilícito.
O veículo, juntamente com a droga apreendida e o condutor, foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis-MT para as devidas providências legais.
 
  • PRF encontra 12 tabletes de cocaína em compartimento oculto de veículo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet