Notícias / Água Boa

12/04/24 às 09:24 / Atualizada: 12/04/24 às 11:58

Policiais da Regional de Água Boa são reconhecidos pelos anos de serviço dedicados à Polícia Civil

Investigadores e escrivães da Regional foram homenageados com medalhas nas categorias prata e bronze

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais da Regional de Água Boa são reconhecidos pelos anos de serviço dedicados à Polícia Civil

Foto: Assessoria

Em mais um grande momento de reconhecimento aos policiais que fazem a diferença na Polícia Civil de Mato Grosso, investigadores e escrivães de polícia da Regional de Água Boa foram homenageados, na tarde desta quinta-feira (11.04) com a medalha de mérito policial, em evento realizado na na Câmara Municipal. 

Sete policiais civis, entre investigadores e escrivães, foram agraciados com medalhas na categoria prata e bronze, pelos 20 e 10 anos de serviços prestados à instituição. 


A entrega das homenagens foi realizada pelo diretor de interior Walfrido Franklim do Nascimento, pela diretora de Execução Estratégica, Ana Paula de Faria Campos, pelo delegado Regional de Água Boa, Valmon Pereira da Silva e pela Coordenadora de Gestão de Pessoas, Luciani Barros Pereira. 

O evento foi marcado por momentos de grande emoção e valorização dos policiais, começando por uma mensagem de vídeo gravada pela delegada-geral, Daniela Silveira Maidel, que não pode participar do evento devido a necessidade do atendimento de demandas de interesse institucional em Cuiabá.


“Infelizmente eu não posso estar presente neste momento de celebração e de agradecimento aos servidores dasta Regional de Água Boa, quero agradecer o esforço, o comprometimento e o trabalho de cada um de vocês, que faz a diferença, e faz a nossa insituição ser reconhecida como uma instituição forte e de confiança. Parabéns a todos os homenageados”, disse a delegada em sua mensagem.


Mostrando-se um grande gestor e um apaixonado pela regional onde atua e pela história de vida dos servidores, o delegado Regional, Valmon Pereira da Silva, falou um pouco sobre cada um dos homenageados, demonstrando as razões deles serem verdadeiros merecedores do reconhecimento e honraria prestada pela Polícia Civil.


“Delegados, escrivães e investigadores, os senhores têm o meu total respeito e reconhecimento e eu faço questão de um pouquinho desta formalidade para justamente levar para vocês essa parceria, essa empatia que nós formamos, desde julho de 2019 e se Deus permitir, estaremos sempre aqui à disposição para somar com os senhores Os escolhidos aqui representam muito a bem a Regional e nós queremos continuar com vocês, dividindo grandes lições, grandes trabalhos, elevando o nome da Polícia Civil, no nível que ela merece, nível de excelência, de respeito  e de simplesmente de ser uma instituição forte e de referência na segurança Pública”, disse o Regional.


Com 16 anos de Polícia e homenageado com a medalha na categoria Bronze, o investigador Valdivino Vital Amordivino, representou todos os homenageados  e disse que se considera uma testemunha viva da Polícia Civil de Mato Grosso ao longo dos anos, principalmente na área tecnológica que possibilitou mais agilidade e mais efetividade no combate à criminalidade. 


É essencial que neste momento nós estendamos os nossos agradecimentos à população, que sempre deposita muita expectativa e credibilidade no nosso trabalho.. É uma imensa satisfação estar aqui recebendo esta medalha, que divido com todos da Delegacia de Canarana, porque certamente sozinho, eu não seria nada, mas com a participação de cada um de vocês, conseguimos fazer um trabalho, não talvez da forma que gostaríamos, mas da forma que nós sabemos que podemos e sempre queremos evoluir cada vez mais”, disse o investigador.


O diretor de Interior, Walfrido Frankim do Nascimento, mais uma vez se emocionou durante o evento, ressaltando a bela gestão realizada pelo delegado Regional Valmon, comprovada pela interação com os servidores, não só os lotados em Água Boa, mas nos demais municípios da Regional. 


“Presenciamos uma relação, que impressiona por ser visivelmente verdadeira, fazendo deste um  momento de felicidade imensa. Ouvir os colegas falarem e relembrar os momentos, quase me faz chorar, mas qualquer expressão emotiva no dia de hoje é válida e a gente merece", disse o diretor, bastante emocionado.


"Neste momento, além dos agraciados parabenizo a cada um de vocês, porque hoje é uma certeza de que nós, como instituição, crescemos e amadurecemos bastante. A sociedade acredita na Polícia Judiciária Civil e vocês, que estão aqui hoje, me deixam muito à vontade para quando eu me aposentar, saber que irão de continuar esse trabalho e melhorar  tudo aquilo que já fizemos até hoje”, completou Walfrido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet