Notícias / Policial

12/04/24 às 08:37

Homem leva facada enquanto dormia em Canarana

Vida Nova FM com redação OPioneiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (10.04) após esfaquear outro homem enquanto dormia, na rua São Miguel, no bairro Morada do Vale, em Canarana – MT. A vítima, de 23 anos, foi socorrida por populares e levada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor, de 24 anos, que estava embriagado, desferiu uma facada no antebraço do homem sem motivo aparente.

Os policiais militares foram acionados e, ao chegarem ao local, populares informaram o paradeiro do suspeito. Ele foi encontrado dentro de casa e recebeu voz de prisão. A arma do crime, um canivete, foi localizada na porta da residência do autor do crime.

O suspeito foi entregue na Delegacia de Policia Local. O caso será investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet