Notícias / Prefeitura de Água Boa

10/04/24 às 18:00 / Atualizada: 10/04/24 às 18:20

Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora: Água Boa fica em 1º lugar com projeto premiado

'Água Boa simplifica o Microcrédito' foi reconhecido como o melhor projeto de MT na categoria Sala do Empreendedor

Fernanda Moraes | Ascom - AB

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora: Água Boa fica em 1º lugar com projeto premiado

Foto: Ascom - AB

Em uma cerimônia de prestígio realizada na noite de terça-feira (9), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, a Prefeitura de Água Boa celebrou uma conquista notável, ao receber o 1º lugar no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora de Mato Grosso, na categoria Sala do Empreendedor. Em junho deste ano, Água Boa disputará a etapa nacional com outros municípios vencedores da mesma categoria no país. O evento será realizada em Brasília/DF.

O reconhecimento foi concedido em virtude do projeto "Água Boa simplifica o Microcrédito", uma iniciativa que visa a impulsionar os pequenos empreendedores locais. O diferencial desta proposta é o acesso facilitado ao microcrédito, com taxa de juros zero para os Microempreendedores Individuais (MEIs).

O prefeito Mariano Kolankiewicz Filho - Dr. Mariano (MDB), em declarações emocionadas, expressou sua satisfação com o resultado. "Este prêmio é um testemunho do nosso compromisso com o empreendedorismo local e com o desenvolvimento de Água Boa. Trabalhamos incansavelmente para fornecer oportunidades que impulsionem o crescimento socioeconômico de nossa comunidade."

O projeto vitorioso foi desenvolvido em colaboração estreita entre a Prefeitura, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo e o Sebrae-MT (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Esta não é a primeira vez que a Sala do Empreendedor de Água Boa é reconhecida por sua excelência. Anteriormente, o órgão recebeu o Selo Prata de Atendimento pela qualidade do trabalho prestado.

A conquista deste prêmio representa um marco significativo para a comunidade de Água Boa, fortalecendo o compromisso da administração municipal com o estímulo ao empreendedorismo local e o desenvolvimento econômico sustentável.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet