Notícias / Acidentes

10/04/24 às 07:20

Avião cai em fazenda de MT e piloto morre preso a destroços

Acidente ocorreu a cerca de quatro quilômetros da cidade.

Rhenzo Nogueira, Julia Briante, TV Centro América

Imprimir Enviar para um amigo

Geovani Gazal estava sozinho na aeronave, segundo os bombeiros — Foto: Reprodução
 
Um piloto de 26 anos morreu após um avião agrícola que ele conduzia cair em uma fazenda localizada em Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá, nessa terça-feira (9). Geovani Gazal estava sozinho na aeronave, segundo os bombeiros.
 
O acidente ocorreu a cerca de quatro quilômetros da cidade. O avião ficou destruído e deixou Geovani preso às ferragens.
 
O Corpo de Bombeiros informou que mobilizou duas equipes para atender a ocorrência, que contou com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil. No local, os militares conseguiram retirar o piloto dos destroços do avião, mas a vítima já estava sem vida.
 
O avião ficou destruído e deixou Geovani preso às ferragens — Foto: Reprodução
O avião ficou destruído e deixou Geovani preso às ferragens — Foto: Reprodução
 
Geovani deixa a esposa e dois filhos.
 
O local do acidente foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A causa do acidente deve ser investigada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet