Notícias / Policial

09/04/24 às 09:33

Homem é preso em MT após ameaçar ex-namorada, furtar o seu cachorro e portar ilegalmente duas armas de fogo

Ocorrência foi registrada no município de Aripuanã/MT. Suspeito tentou fugir de carro e a pé, mas foi detido pela PM

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso em MT após ameaçar ex-namorada, furtar o seu cachorro e portar ilegalmente duas armas de fogo

Foto: Reprodução/PMMT

Policiais militares da 10ª Companhia Independente prenderam, neste domingo (07.04), um homem suspeito por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, furto e direção perigosa, no município de Aripuanã (937 km de Cuiabá). As equipes ainda apreenderam um revólver calibre .357, uma pistola calibre 9 milímetros e diversas munições. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a ex-namorada do suspeito relatou que há dias sofre ameaças, além de que o homem teria invadido sua residência e furtado seu cachorro. A mulher repassou características, bem como o veículo na qual o homem estaria. 

Após a denúncia, equipes realizaram buscas por toda região e identificaram o carro dele, que ao perceber aproximação dos militares, saiu em alta velocidade, na tentativa de impedir uma abordagem.

Em seguida, o suspeito abandonou o veículo próximo a uma região de mata e tentou fugir a pé, sendo detido em seguida. Posteriormente, a vítima ainda relatou que ele tinha duas armas de fogo e munições em sua residência. 

Durante buscas na casa do suspeito, as equipes apreenderam um revólver calibre .357, uma pistola calibre 9 milímetros e diversas munições ainda intactas. O homem e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet