Notícias / Policial

04/04/24 às 15:45

Equipe de Operações com Cães da PRF realiza apreensão de drogas em fiscalização na BR 364

Ação da PRF resulta na descoberta de substâncias ilícitas em encomendas despachadas como bagagem

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Equipe de Operações com Cães da PRF realiza apreensão de drogas em fiscalização na BR 364

Foto: Assessoria

No dia 3 de abril de 2024, a equipe de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mato grosso, realizou uma apreensão durante fiscalização no km 387.0 da BR 364, próximo a Cuiabá/MT.

Durante a abordagem a um ônibus, os cães farejadores da PRF indicaram a possível presença de substâncias ilícitas em duas caixas despachadas como encomenda.

Após uma inspeção detalhada, foram encontrados 08 tabletes contendo cocaína, além de um saco com uma substância branca, provavelmente utilizada na produção de drogas.

A equipe solicitou os documentos das encomendas ao motorista do ônibus, e após uma análise mais detalhada, foi constatada que a substância Foi despachada em Cuiabá-MT e seu destino final seria Goiânia-GO.

A ação reforça o compromisso da PRF em combater o tráfico de entorpecentes nas rodovias federais, contribuindo para a segurança e o bem-estar da população.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet