Notícias / Policial

01/04/24 às 11:28

Polícia Civil prende em Barra do Garças suspeitos de anunciar bicicleta furtada pela internet

Investigações iniciaram após a vítima ver o anúncio da venda e procurar a Polícia Civil

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende em Barra do Garças suspeitos de anunciar bicicleta furtada pela internet

Foto: Assessoria PC

Uma bicicleta produto de furto que estava sendo anunciada a venda pela internet foi recuperada pela Polícia Civil, neste domingo (31.03), em ação realizada pelos policiais plantonistas da Central de Flagrantes de Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá). Dois jovens, de 21 e de 23 anos, flagrados em posse da bicicleta foram autuados em flagrante por crime de receptação.

As investigações iniciaram após os policiais da Central de Flagrantes receberem informações sobre uma bicicleta furtada no dia 25 de março, em uma residência no bairro Cidade Velha, em Barra do Garças e que estava sendo anunciada a venda em uma plataforma da rede social Facebook. A própria vítima viu o anúncio e procurou a Polícia.

Diante das informações passadas, a equipe de investigadores do plantou iniciou a apuração dos fatos, conseguindo chegar até a residência, onde a bicicleta estava escondida. Questionados, os suspeitos negaram o envolvimento no furto e disseram que haviam comprado o veículo na cidade de Aragarças (GO).



Além da bicicleta anunciada pela internet, os policiais apreenderam no local, outra bicicleta de origem duvidosa, que os investigados não souberam explicar a procedência, sendo possivelmente também produto de furto.

Diante dos fatos, as bicicletas foram apreendidas e os suspeitos conduzidos à Central de Flagrantes de Barra do Garças, onde foram autuados por receptação. A bicicleta produto de furto foi restituída à vítima.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet