Notícias / Policial

01/04/24 às 10:09

Polícia Civil prende foragida que atuava com tráfico de drogas nos estados de MT e PA

Criminosa foi localizada em Rondonópolis após investigações conduzidas pela Polinter e Delegacia de Cáceres

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende foragida que atuava com tráfico de drogas nos estados de MT e PA

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

Uma mulher que atuava com o comércio de entorpecentes nos estados de Mato Grosso e do Pará teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã deste domingo (31.03), em ação realizada pelas equipes da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) e da Delegacia de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

A suspeita de 44 anos, natural da cidade de Macapá (AP), foi presa na cidade de Rondonópolis (212 km ao sul da Capital), onde iria visitar o seu esposo, que está detido no presídio local, por envolvimento em crime de organização criminosa.

De acordo a Polícia Civil do Pará, a suspeita era responsável pelo transporte de drogas da cidade de Pacajá (PA). As investigações começaram há um ano, quando ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

No estado de Mato Grosso, há indícios de que a traficante atuava no comércio de entorpecentes nas cidades de Rondonópolis e Cáceres. Após ter a prisão cumprida, a presa foi encaminhada para fazer exame de corpo e delito e entregue no na 1° Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

As investigações para apurar o envolvimento da investigada com o tráfico de drogas em Mato Grosso seguem em andamento pela Delegacia Municipal de Cáceres.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet