Notícias / Acidentes

30/03/24 às 21:17

Bombeiros combatem incêndio causado por acidente entre uma carreta e um caminhão na MT- 430 em Confresa

Aproximadamente 12 mil litros de água foram utilizados para extinguir as chamas

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bombeiros combatem incêndio causado por acidente entre uma carreta e um caminhão na MT- 430 em Confresa

Foto: Assessoria | CBM MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, nesta quarta-feira (27), para atender uma ocorrência de um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão, na MT-430, nas proximidades de Confresa (no norte Araguaia de MT há 1049 km de Cuiabá).
 
Durante o deslocamento até o local do acidente, a equipe do 2° Núcleo Bombeiro Militar (2° NBM) recebeu informações de que um policial militar já estava prestando auxílio a uma das vítimas. Foi relatado que a mesma tinha sido transportada por populares e entregue aos cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram os automóveis que colidiram já em chamas. 

A equipe do CBMMT iniciou os procedimentos de combate ao incêndio, empregando aproximadamente 12 mil litros de água para extinguir as chamas. Além disso, também realizaram a limpeza da pista, removendo o óleo derramado e os resíduos provenientes da queima dos veículos. 
 
Após extinguirem completamente o incêndio, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes.
 
Uma pá carregadeira foi utilizada para desobstruir a pista e normalizar o tráfego, permitindo a retomada segura das atividades na área.
 
O acidente deixou dois mortos, que foram encaminhadas à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais necessários, incluindo a identificação formal das mesmas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet