Notícias / Acidentes

30/03/24 às 21:01

Mãe morre após ser atropelada enquanto caminhava com filhos no acostamento da GO-070

Mãe morre após ser atropelada enquanto caminhava com filhos no acostamento da GO-070

Nayara Cristina de Lima

Foto: Divulgação

Uma mulher de 30 anos morreu após ser atropelada na GO-070, em Itauçu, na região central de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, Nayara Cristina de Lima foi arremessada para fora do acostamento com o impacto da batida.

Os bombeiros informaram que a mulher estava indo para casa, acompanhada do tio e seus dois filhos pequenos, quando o acidente aconteceu nesta sexta-feira (29). Os familiares contaram aos militares que estavam andando no acostamento da rodovia, o tio e as duas crianças estavam um pouco à frente da vítima, quando ouviram um barulho. Ao olharem para trás, viram Nayara caída e atropelada.

Os bombeiros informaram que, ao chegarem na rodovia, prestaram os primeiros socorros, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os familiares também contaram que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet