Notícias / Policial

30/03/24 às 10:37

Homem é preso pela Polícia Civil em MT após abusar de sua neta de três anos

Vítima contou para a mãe que o avô havia mexido em suas partes íntimas

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso pela Polícia Civil em MT após abusar de sua neta de três anos

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

Um homem que abusou sexualmente da neta de apenas 3 anos e 4 meses foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (29.03), em ação realizada pela equipe da Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais contra Mulher, Idoso, Adolescente e Criança da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 49 anos, imigrante da Venezuela, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram após o Conselho Tutelar acionar a Polícia Civil relatando que havia dado entrada na UPA, uma criança de aproximadamente quatro anos, vítima de abuso sexual.

A menina foi levada pela mãe à unidade de saúde após reclamar de dores na região pélvica, sendo relatado que o avô teria “mexido’ em suas partes íntimas. Na UPA foram realizados alguns exames, sendo constatado o abuso sexual. A vítima passou por escuta especializada e confirmou o abuso.

Diante das informações, a equipe da Delegacia de Sorriso deslocou até a fazenda onde residem a vítima e o avô e realizou a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi conduzido até a delegacia, onde após ser interrogado, pela delegada Jéssica de Assis, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Raul silva, em 30/03/24 às 14:19

    Já passou da hora de mudar essas leis, principalmente pra crimes hediondos, vcs não acham? Evoluímos em várias classes,tá da hora de evoluir nas leis tbem.

 
 
 
Sitevip Internet