Notícias / Nacional

13/03/16 às 12:10

O POVO NAS RUAS - Favorável ao impeachment, governador convoca população para ir as ruas

Governador não esconde oposição a presidente Dilma Rousseff

Rafael Costa - Folha Max

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Conhecido pela oposição a presidente da República Dilma Rousseff (PT), o governador Pedro Taques (PSDB) gravou vídeo em apoio às manifestações populares que ocorrem neste domingo (13) em diversos municípios brasileiros. Uma das principais pautas das manifestações é o impeachment da petista.

O depoimento com duração de 45 segundos começou a circular nas redes sociais e aplicativos de smartphones como o Whatsapp. Sem citar nominalmente o governo federal ou a presidente Dilma, Taques destacou que manifestação é um direito assegurado pela Constituição.

“Manifestação é um instrumento constitucional. Agora, no domingo, dia 13, o povo brasileiro vai as ruas. Eu apoio as manifestações sem violência, sem a depredação do patrimônio público ou particular e sem ofender a integridade das pessoas”, disse.

O governador destacou que a manifestação é um ato de cidadania concedido a população. “É falar o que você deseja. É não concordar com o que está aí para ocorrer. Sem violência, sem baderna, mas exercendo seu direito constitucional”, completou.

A concentração em Cuiabá começa às 16h na Praça Alencastro. O Movimento Brasil Livre tem a expectativa de reunir até 40 mil populares que se deslocarão até a Praça 8 de Abril, próximo ao Restaurante Choppão. 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet