Notícias / Prefeitura de Água Boa

26/03/24 às 14:40

Primeira noite da Páscoa Encantada 2024 emociona público em Água Boa; programação segue até quarta

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Primeira noite da Páscoa Encantada 2024 emociona público em Água Boa; programação segue até quarta

Foto: Ascom - AB

A Páscoa Encantada 2024 começou na noite desta segunda-feira (25) em Água Boa, deixando uma forte mensagem para o público que participou da encenação da Via Sacra, realizada em colaboração com o grupo de jovens da igreja católica “Jovens Unidos em Cristo” e as oficinas de Teatro da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, com direção de Francislaine Almeida.

A encenação recriou os últimos passos de Jesus Cristo, desde sua condenação até a crucificação sendo um momento de reflexão profunda sobre o sacrifício e o amor de Jesus pela humanidade.

Além disso, a via-sacra contou com a participação do Coral Municipal, que iniciou com a trilha da crucificação e finalizou com a mensagem da ressurreição de Jesus, complementando a ideia do verdadeiro sentido da Páscoa.

E antes da encenação, as crianças que chegaram mais cedo puderam se divertir entre as decorações, brincar e tirar fotos com o coelhinho, além de pintar casquinhas de ovos e telas no ateliê dos coelhinhos.

 
Veja todas as fotos da primeira noite clicando AQUI

E hoje tem muito mais, na praça da Cultura. Anota aí:

A partir das 18h30 vai ter pintura em casquinhas de ovos e telas no ateliê do coelhinhos;

E a partir das 19h30, no teatro arena, teremos lindas apresentações culturais para todas as idades com os alunos do grupo de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) do CRAS, da Escola Municipal Guarujá, do grupo de Balé municipal e da Casa de Balé.

A Feira Municipal, com comidas e artesanatos, também estará presente em todos os dias.
Chame sua família e venha participar!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet