Notícias / Policial

25/03/24 às 18:53 / Atualizada: 25/03/24 às 19:02

Polícia Civil apreende 115 quilos de entorpecentes em patrulhamento na fronteira e prende cinco em flagrante

Em um dos veículos estavam os pacotes de cloridrato de cocaína, pasta base e maconha

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil apreende 115 quilos de entorpecentes em patrulhamento na fronteira e prende cinco em flagrante

Foto: Assessoria PC

Cinco suspeitos foram flagrados pela Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (22.03), em uma estrada entre as cidades de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade, transportando 115 quilos de entorpecentes, entre cloridrato de cocaína, pasta base e maconha.

Na noite de sexta-feira, uma equipe de investigação fazia monitoramento, dentro das atividades da Operação Integrada Protetor das Fronteiras e Divisas, após receber informações de que um grupo faria o transporte dos entorpecentes com destino a Pontes e Lacerda.

As equipes da Delegacia de Pontes e Lacerda e da Delegacia Especial de Fronteira iniciaram o patrulhamento do trecho entre o município e a cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, quando por volta das 20h40 avistaram um veículo Pálio trafegando e outro, um modelo Gol logo atrás, que servia de batedor. Contudo, ao passar pela rodovia, o veículo Gol se adiantou e passou do Palio.

Os policiais se dividiram na abordagem aos dois veículos, alcançando os ocupantes do Palio, de idades de 44 e 21 anos. No momento em que os policiais abordavam o Palio, o segundo veículo se aproximou e ao avistar a Polícia Civil, tentou fugir, mas foram rapidamente interceptados. No veículo estavam três pessoas, de 20, 23 e 24 anos.

Na checagem ao Gol foram encontrados os pacotes de maconha, pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína. Os ocupantes levavam ainda rádio portáteis e em entrevista disseram que estavam se comunicando durante o trajeto.

Os cinco foram conduzidos á Delegacia de Pontes e Lacerda e autuados em flagrante por tráfico de drogas.
A investigação foi instaurada para apurar o destinatário dos entorpecentes.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet