Notícias / Policial

13/03/16 às 10:26

Gefron apreende na fronteira 12 tabletes de pasta base de cocaina

Carla Duarte / Gefron

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais militares do Grupo especial de Segurança  de Fronteira, neste sábado( 12.03) realizaram a prisão de Altivo José Teixeira de 23 anos e Walter Roça de 27 anos, suspeitos  de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na MT 199 , município  de Vila Bela da Santíssima  Trindade.

A equipe volante do Gefron  realizava o patrulhamento  pela MT 199, quando abordaram dois jovens em uma motocicleta Honda CG placa KAJ 7368.

Em revista a uma mochila de cor preta que os suspeitos carregavam foi localizado e apreendido cerca de 12 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaina.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados, juntamente  com a droga  apreendida para para Polícia  Federal em Cáceres.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet