Notícias / Acidentes

22/03/24 às 18:00 / Atualizada: 22/03/24 às 20:15

Corpo de Bombeiros combate incêndio em carreta na BR-070

Acidente ocorreu nesta quinta-feira (21.03); vinte mil litros de água foram usados para apagar o fogo

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de Bombeiros combate incêndio em carreta na BR-070

Foto: Assessoria | CBM MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu um incêndio em uma carreta na BR-070, sentido Barra do Garças, próximo à Aldeia Sangradouro, nesta quinta-feira (21.03). O veículo transportava algodão quando tombou na pista e acabou pegando fogo.

A equipe da 6a Companhia Independente Bombeiros Militar (CIBM), do município de Primavera do Leste, conseguiu controlar as chamas com mangueiras e estratégias adequadas, evitando que o fogo se alastrasse para o cavalo do veículo. Durante a operação, foram necessários aproximadamente de 20.000 litros de água para combater o incêndio.



Depois de controlado o incêncio, foi feita a limpeza da pista com o auxílio de uma pá carregadeira, e o rescaldo, que consiste em eliminar possíveis focos remanescentes. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet