Notícias / Policial

12/03/16 às 22:06 / Atualizada: 12/03/16 às 22:11

PEDRA PRETA - Família procura por rapaz desaparecido há seis meses

Deivid Rodrigues - A Tribuna

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
PEDRA PRETA - Família procura por rapaz desaparecido há seis meses

Júlio Rafael da Silva está desaparecido desde o dia 25 de setembro de 2015

O operador de máquinas Júlio Rafael da Silva, de 28 anos, está desaparecido há seis meses e a família não consegue contato com ele. O trabalhador não é encontrado desde o dia 25 de setembro do ano passado, data em que a irmã dele, Rosangela Pinheiro da Silva, afirma que Júlio trabalhava na Fazenda Roaro, na região do município de Alto Garças, e foi levado pelo seu patrão até a rodoviária daquela cidade, onde iria de ônibus até uma outra fazenda que fica em Gaúcha do Norte. Júlio foi deixado sozinho por um momento na rodoviária de Alto Garças, e quando seu patrão voltou não o encontrou mais.

Rosangela, a mãe dela e de Júlio, Maria das Graças Pinheiro da Silva procuraram ontem o jornal A TRIBUNA para tornar o caso público. Segundo Rosangela, já foram feitas várias ligações para o celular do irmão, mas não obtiveram sucesso com os contatos.

Ainda conforme a irmã, Júlio bebia muito e um médico falou para a família que ele apresentava problema de perca de memória por conta do consumo de bebida alcóolica. “Nosso medo é que ele tenha misturado bebidas com remédios e tenha se perdido por aí”, relatou Rosangela, que revelou que seu irmão não tinha rixa com ninguém.

A família, que mora em Pedra Preta, já registrou dois boletins de ocorrência, um na cidade onde mora e outro em Rondonópolis. “Estamos desesperados por passar tanto tempo sem informação”, desabafa.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Julio Rafael pode entrar em contato com a família pelos números (66) 9669-9489, (66) 9671-7404 ou (66) 9956-1409. Os telefones 190 da Polícia Militar (PM) e 197 da Polícia Judiciária Civil (PJC) também podem ser acionados.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet