Notícias / Notícias Gerais

20/03/24 às 16:47 / Atualizada: 20/03/24 às 16:53

Corpo de Bombeiros Militar de MT resgata homem que estava desaparecido em morro

Grupo de resgate com cães também foi mobilizado para as buscas em área de difícil acesso

Assessoria | CBMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de Bombeiros Militar de MT resgata homem que estava desaparecido em morro

Bombeiros prestando atendimento à vítima que estava com escoriações no corpo e com sinais de desidratação.

Foto: CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na tarde desta terça-feira (19.03),  para uma missão de busca e resgate de um homem de 36 anos que estava desaparecido desde domingo (17.03) em uma área de difícil acesso no Morro de Santo Antônio de Leverger (33 km de Cuiabá).

Com base nas informações fornecidas pela irmã da vítima, os integrantes do 2° Pelotão de Bombeiros Militar da unidade de Santo Antônio de Leverger (PIBM) iniciaram os trabalhos de busca. Para auxiliar na missão, um grupo de resgate com cães também foi mobilizado.

Os bombeiros localizaram o homem consciente, com escoriações no corpo e sinais de desidratação. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger, onde o mesmo recebeu os cuidados médicos necessários.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet