Notícias / Água Boa

20/03/24 às 12:26 / Atualizada: 20/03/24 às 12:58

Água Boa recebe R$ 3 milhões do deputado federal Juarez Costa para a pavimentação da Rua Xingu

Via que ligará o bairro Operário ao Universitário dará mais mobilidade aos água-boenses

Água Boa recebe R$ 3 milhões do deputado federal Juarez Costa para a pavimentação da Rua Xingu

Foto: Reprodução/Assessoria

O Deputado Federal Juarez Costa (MDB) recebeu em seu gabinete em Brasília (DF) o prefeito de Água Boa Mariano Kolankiewicz Filho - Dr. Mariano (MDB) e a primeira-dama Juliana Souza Kolankiewicz (MDB), e anunciou uma emenda de 03 milhões de reais que serão destinados para custear pavimentação asfáltica no município.

Dr. Mariano agradeceu a iniciativa do deputado e comunicou que o investimento será na criação e asfaltamento da Rua Xingu (R. C01), uma antiga demanda dos moradores, via esta que unirá os bairros Operário e Universitário:

“Agradeço mais uma vez o deputado federal Juarez Costa pela parceria e informo que os recursos serão destinados para a criação e pavimentação da Rua Xingu, mais uma obra estruturante que vai ajudar as comunidades do Vila Nova, Operário e Universitário, e melhorar cada vez mais a mobilidade urbana em Água Boa.”

Juarez ressaltou a importância desse projeto e seu compromisso em buscar soluções que elevam a qualidade de vida dos moradores e motoristas da região.

Com os recursos disponíveis, a prefeitura fará em breve o processo licitatório para a execução da obra.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet