Notícias / Policial

19/03/24 às 21:05 / Atualizada: 19/03/24 às 21:13

Polícia Civil de Nova Xavantina identifica condutor de veículo que atropelou casal de idosos e não prestou socorro

As vítimas de 64 anos, ficaram gravemente feridas e uma delas teve que amputar a perna

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina identifica condutor de veículo que atropelou casal de idosos e não prestou socorro

Foto: Assessoria PC

O condutor do veículo que causou um atropelamento, lesionando gravemente um casal de idosos e não prestou socorro, no município de Nova Xavantina, foi identificado pela Polícia Civil.

O motorista responderá pelos crimes de omissão de socorro, afastar-se do local de acidente para fugir a responsabilidade e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O acidente de trânsito foi registrado no dia 11 de março, na Rodovia BR 158, ocasião em que um veículo atropelou o casal, ambos de 64 anos. A senhora teve que amputar uma das pernas e o seu companheiro fraturou os pés.

Logo que acionados para atender a ocorrência, os policiais civis passaram a diligenciar para apurar as circunstancias do acidente e identificar o veículo envolvido.

No local dos fatos não havia iluminação, e o condutor além de não prestar socorro, havia entrado pela cidade desviando das câmeras de segurança instaladas na região.

Porém os investigadores conseguiram imagens ainda que distante do automóvel e localizaram parte das peças do veículo deixadas no local, levando a identificação do carro Kia Sportage.

Com as características e demais informações colhidas, foi possível identificar o condutor, o qual foi intimado. O carro Kia Sportage passará pela Perícia Técnica Oficial do Estado, para conclusão do inquérito instaurado e responsabilização criminal do investigado. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet