Notícias / Policial

19/03/24 às 15:56

Suspeito é autuado em flagrante por contrabando de cigarros e porte ilegal de arma de fogo

Homem foi abordado pela PM em uma estrada rural de Porto Alegre do Norte

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito é autuado em flagrante por contrabando de cigarros e porte ilegal de arma de fogo

Foto: Assessoria PC

Um homem flagrado na segunda-feira (18) com dezenas de caixas de cigarro e uma arma de fogo foi autuado pelos crimes de contrabando, descaminho e porte ilegal de arma de fogo na Delegacia de Porto Alegre do Norte, na região nordeste do estado.

D.C.S., de 48 anos, foi detido em uma abordagem da Polícia Militar, na MT-550, na saída para o distrito de Florestinha, na região rural de Porto Alegre do Norte. Ele transportava 14 caixas de cigarro de diversas marcas, fumo e papeis para cigarro, todos sem comprovação fiscal e de origem, além de um revolver calibre 38 e as munições e uma picape Fiat Toro.

Conduzido à delegacia da Polícia Civil, o suspeito foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e contrabando e depois colocado à disposição do Poder Judiciário. Ele tem outras passagens envolvendo contrabando e descaminho de cigarros.
O procedimento referente ao crime de descaminho será encaminhado à Polícia Federal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet