Notícias / Policial

18/03/24 às 22:11

Polícia Civil de Nova Xavantina apreende arma de fogo de homem investigado por violência doméstica

Por descumprimento de medidas protetivas de urgência, foi representando pelo pedido de medidas cautelares diversas da prisão

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina apreende arma de fogo de homem investigado por violência doméstica

Foto: Assessoria PC

Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (18.03), no município de Nova Xavantina, em cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O proprietário da pistola Taurus de calibre 9 milímetros, é investigado pela Delegacia de Nova Xavantina pelo crime de violência doméstica e familiar em desfavor da ex-namorada.

Porém pelo fato do suspeito ter descumprido as medidas protetivas de urgência, a Polícia Civil representou pelo pedido de medidas cautelares diversas da prisão, decretadas pelo Poder Judiciário.

De posse da ordem de busca e apreensão, os policiais civis foram até o endereço do investigado no bairro Parque Buritis, onde localizaram a arma de fogo, dois carregadores e mais 41 munições.

Na ocasião o suspeito apresentou a documentação do armamento (certificado de registro e guia detrânsito), porém em razão da determinação judicial a pistola foi apreendida, e o investigado conduzido para colocação de tornozeleira eletrônica.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet