Notícias / Luto

18/03/24 às 21:22 / Atualizada: 19/03/24 às 13:37

Agrônomo morre após acidente na MT-240, interior de Água Boa; ATUALIZADA

Agrônomo morre após acidente na MT-240, interior de Água Boa; ATUALIZADA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente foi registrado no início da noite de hoje (18/03) na MT-240, interior de Água Boa envolvendo dois veículos e deixando uma vítima fatal: Daniel Calixto de Jesus, de 29 anos, agrônomo e agricultor local.

Conforme informações de familiares detalhadas no boletim de ocorrência, Daniel havia descido de seu carro, uma Fiat Strada, e estava sinalizando a via na entrada de uma fazenda a 55 km de Água Boa, no P.A. Jaraguá, sentido antigo bar da Dinorá, onde trafegava maquinários do tipo roçadeira, momento em que uma caminhonete atingiu Daniel e bateu na traseira de seu veículo.

O suspeito conduzia uma Chevrolet S10. A camionete ficou com a frente danificada.

Daniel foi levado ao Hospital Regional, foi atendido, mas acabou falecendo.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar esteve presente, isolando o local do fato, que foi periciado posteriormente pela Politec.


O jovem agrônomo era casado, deixa esposa e dois filhos. O corpo está sendo velado na casa mortuária municipal e seu sepultamento está marcado para 17h00 desta terça-feira (19).

Nossas sinceras condolências ao também produtor rural Sr. Divino, pai de Daniel e a todos os familiares e amigos.


Associação municipal de agrônomos e Crea-MT emitem nota de pesar

Em nota, a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Água Boa lamentou a fatalidade. Veja abaixo:



Nota de pesar: Crea-MT lamenta falecimento de eng. agrônomo
 
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) lamenta profundamente o falecimento do eng. agrônomo Daniel Calixto de Jesus, na última segunda-feira (18). O sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal de Água Boa/MT, às 17 horas (horário de Brasília).
 
O presidente do Crea-MT, eng. civil Juares Samaniego, diretoria, conselheiros e colaboradores respeitosamente enviam aos familiares e amigos, condolências e os mais sinceros pêsames.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por IRWING ALBERTH DE OLIVEIRA SOUZA, em 19/03/24 às 00:46

    Ele me ajudou quando começavamos afaculdade em Rio Verde GO. Ele tinha moto e eu um carro, as vezes a grana era curta. Daniel me ajudou compartilhando a janta na casa dele comigo por vezes, ele foi uma das primeiras amizades, e me ajudou tambem pois nao tinha muitos amigos, a gente passou a jogar bola com outros colegas de faculdade, depois do jogo eu deixava ele na casa dele, ficavamos falando da Namorada, atual esposa, estar longe, e eu sempre dizia: - Logo ela ta aí, lembro até de falar com ela no telefone. Ele sempre foi humilde, brincalhão e depois fez muitas amizades. Fatalidade, me deixou surpreso hoje, temos a mesma idade e nossa profissão nos expoe muito, o valor da vida é imenso e se perde fácil. Que DEUS o tenha.

 
 
 
Sitevip Internet