Notícias / Policial

18/03/24 às 19:18

PRF prende infrator após acompanhamento tático em Jangada

Ação policial resulta na apreensão de 22 tabletes de pasta base de cocaína em veículo

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF prende infrator após acompanhamento tático em Jangada

Foto: Assessoria

Em 13 de março de 2024, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma ação no km 494 da BR 364, no município de Jangada/MT.

Durante uma fiscalização, a equipe deu ordem de parada a um veículo, de cor preta. No entanto, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. A equipe iniciou um acompanhamento tático do veículo, que entrou em um lote vazio após alguns metros.

O condutor abandonou o veículo e fugiu para o mato. A equipe continuou a busca no matagal e, algum tempo depois, localizou o indivíduo. Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, o abordado deu respostas desconexas e alegou que estava com o documento do carro vencido.

Durante vistoria no veículo, foram encontrados 22 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 23,4 kg.

Diante dos fatos, o infrator foi preso, em tese, por tráfico de drogas e conduzido para a Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet