Notícias / Água Boa

15/03/24 às 10:22

Profissionais da Educação Física da rede de Educação municipal participam de formação continuada

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Profissionais da Educação Física da rede de Educação municipal participam de formação continuada

Foto: Ascom - AB

Os profissionais da Educação Física da rede municipal de Educação de Água Boa estão realizando encontros quinzenais de formação continuada, com troca de experiências, estudos, discussão de aprimoramento entre teoria e prática, sendo um espaço de construção de práticas pedagógicas. 

Os encontros são conduzidos pelo professor de educação física Tiago Durr Teixeira, atual diretor da Escola de Educação Infantil Cantinho da Alegria.

“No encontro os professores trazem suas demandas, temas, realidades de cada escola e em conjunto aprimoramos a questão da aprendizagem na educação física para nossas crianças. É de suma importância o que a gestão vem oportunizando para esses profissionais e é de grande valia estar a frente desse grande projeto”, explicou Tiago.

O prefeito Dr. Mariano, acompanhado pela secretária municipal de educação Cléria Vagner e a coordenadora pedagógica Elizabete Barboza, parabenizaram o professor Thiago que em parceria com os demais colegas prepararam a qualificação para melhorar cada vez mais a qualidade de ensino dentro do município. 

“Sabemos da importância da educação física, do esporte para nossas crianças, que ajuda na saúde, na coordenação, na concentração e muito mais. Então, parabéns a todos vocês, profissionais da educação física do município de Água Boa, que são motivo de muito orgulho pra nossa gestão”, declarou o prefeito Dr. Mariano.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet