Notícias / Água Boa

14/03/24 às 10:38 / Atualizada: 15/03/24 às 10:17

Homem leva 14 facadas e está em estado grave em Água Boa; Atualização

AguaBoaNews

com informações do 13º CR da PMMT

Imprimir Enviar para um amigo
Homem leva 14 facadas e está em estado grave em Água Boa; Atualização

Imagem ilustrativa.

Foto: Ian Waldie/Getty Images

A Polícia Militar foi informada de uma tentativa de homicídio ocorrido em uma residência de Água Boa. Chegando ao local os policias notaram que a vítima estava sendo levada por ambulância ao Hospital Regional.

Ao indagar a esposa do ofendido, a mulher contou que está casada há um mês com a vítima e que, ao contar para o seu companheiro que está grávida a cerca de dois meses do seu ex-companheiro, o mesmo ficou agressivo e disse que não iria assumir filho de outra pessoa, e que também havia xingado a sua mãe que mora em frente a sua casa.

Com a discussão, a mãe havia ligado para o seu filho, irmão da testemunha, que chegou ao local, juntamente com o ex-marido, dizendo "já que você xingou minha mãe, isso não ficará assim", momento em que a mulher correu para o quarto e logo depois escutou o seu esposo relatando que foi atingido por golpes de facas dos dois suspeitos.

De imediato os policiais realizaram rondas nas proximidades no intuito de localizar os dois suspeitos, mas sem êxito. A dupla segue foragida.

O médico plantonista do Hospital Regional informou que a vítima sofreu várias perfurações, sendo elas: 04 no tórax anterior/caixa torácica; 04  no tórax posterior/costas; 02 no abdômen; 02 no braço direito e 02 no braço esquerdo, totalizando 14 perfurações de arma branca (faca). O ofendido segue aos cuidados médicos e em estado grave.
 
O caso será investigado pela Polícia Civil.


Atualização - 15/03:

A vítima de tentativa de homicídio passou por cirurgias e segue internado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet