Notícias / Empresas

13/03/24 às 15:16

Crianças retiram faixa e são as primeiras a entrar em nova agência da Sicredi Araxingu

Agência foi inaugurada em Bom Jardim de Goiás/GO, e contou com a presença de dirigentes e diretores da cooperativa

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Crianças retiram faixa e são as primeiras a entrar em nova agência da Sicredi Araxingu

Foto: Reprodução/Assessoria

A Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa genuína da região, inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 13, mais uma agência, desta vez em Bom Jardim de Goiás/GO. Somadas, hoje a cooperativa possui 28 agências, sendo 07 em Goiás e 21 em Mato Grosso, além de mais um escritório de negócios, em Montes Claros de Goiás.

Durante a inauguração, o diretor executivo da Sicredi Araxingu reafirmou o compromisso com a comunidade de Bom Jardim de Goiás/GO, e disse que a agência é de todos.

“A Sicredi Araxingu é de todos. Nós entregamos hoje a agência para a comunidade e agora transferimos a responsabilidade para todos vocês, porque essa agência só vai dar certo de verdade se vocês acreditarem. A comunidade precisa saber que a agência de Bom Jardim de Goiás será do tamanho que todos vocês a fizerem”, disse o Diretor Executivo, Carlos Paes Machado.

Durante a cerimônia, o presidente da Sicredi Araxingu, Martim Steffenon, ressaltou a importância do desenvolvimento do Sicredi junto a comunidade.

“Essa agência é da cidade de Bom Jardim, e nós somos gestores eleitos por vocês para conduzir este negócio. A cooperativa se desenvolve cada dia mais junto com a comunidade”, disse Martim Steffenon.

Ao final, o presidente convidou as crianças para retirarem a faixa e serem os primeiros a entrarem no novo prédio.

“As crianças são o futuro, e é por isso que eu gostaria de convidar as crianças que estão aqui presentes para retirarem a faixa inaugural e entrarem em nossa agência”, afirmou o presidente.

Como é padrão Sicredi, a agência foi projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, levando os benefícios da cooperativa de crédito para toda a região.

A Sicredi Araxingu oferece hoje mais de 300 produtos e serviços aos associados no município e possui na nova agência, uma equipe especializada para atender o público, que possibilitará a abertura de contas agro, de empresas e pessoas físicas utilizando todos os benefícios oferecidos pela cooperativa.

Além do atendimento físico, a Sicredi Araxingu oferece também uma múltipla rede de canais como o Aplicativo Sicredi e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp (51 3358-4770), onde canal em que os interessados também podem abrir uma conta e se tornarem associados.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet