Notícias / Policial

12/03/24 às 20:42

Autor de homicídio em Barra do Garças é preso no Estado de Goiás

O crime ocorreu em junho de 2023, na Rodoviária Interestadual da cidade de Barra do Garças

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Autor de homicídio em Barra do Garças é preso no Estado de Goiás

Foto: Assessoria

Autor de homicídio ocorrido em 2023, no município de Barra do Garças, foi preso no sábado (09.03), em Goiânia, Estado de Goiás, durante cumprimento de mandado judicial.

O procurado, considerado pessoa de alta periculosidade, foi identificado como o responsável pelo homicídio, após investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Barra do Garças para esclarecer o crime.

Diante dos indícios e evidências de autoria delitiva, foi representado pelos pedidos de prisão preventiva, busca e apreensão domiciliar e quebra de sigilo telefônico, deferidos pela Justiça.

Com as ordens judicias em aberta, foram realizadas diversas diligências para localizar o foragido, o qual possui extensa ficha criminal, e apurado que ele estava em Goiás.

Em seguida a 1ª Delegacia de Barra do Garças solicitou apoio as forças de Segurança Pública do Estado Goiás, sendo possível efetuar a prisão do suspeito na cidade de Goiânia.

Homicídio

O crime ocorreu no dia 27 de julho de 2023, na Rodoviária Interestadual de Barra do Garças, ocasião em que a vítima, Antonio Carlos Manhezo, de 21 anos, foi assassinada por disparos de arma de fogo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet