Notícias / Empresas

09/03/24 às 06:45

Sicredi Araxingu inicia ‘contagem regressiva’ para Assembleias 2024

Maior evento da cooperativa será no dia 18 de março, às 19h, e poderá ser acessado pelo App Sicredi

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu inicia ‘contagem regressiva’ para Assembleias 2024

Foto: Reprodução/Assessoria

A maior instituição financeira cooperativa genuína da região, a Sicredi Araxingu, iniciou hoje, dia 08, a contagem regressiva para o início das Assembleias 2024, o evento mais importante da cooperativa, já que é o momento em que os associados participam e votam nas pautas colocadas.

As Assembleias serão realizadas no dia 18 de março, às 19h, e será de forma 100% online. Neste ano, a novidade é que os associados poderão acessar a plataforma através do APP Sicredi, que já possui o ícone “Assembleia” disponível no menu.

A Assembleia é o momento para os associados conhecerem os resultados do exercício referente ao ano de 2023, além de decidirem em votação a destinação e a distribuição das sobras, já que um dos princípios do cooperativismo é a gestão democrática, em que todos os associados têm o mesmo poder (de voto) e decidem juntos os rumos da instituição.

Abra sua conta e seja um associado, WhatsApp, 51 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet