Notícias / Água Boa

08/03/24 às 12:16 / Atualizada: 08/03/24 às 12:55

Atleta de Água Boa é convocado para Seleção Mato-Grossense de Voleibol Sub-18

Leonardo vai representar o estado no Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª Divisão do Voleibol em Saquarema-RJ

Cristiane Cândido-ASCOM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Atleta de Água Boa é convocado para Seleção Mato-Grossense de Voleibol Sub-18

Treinador Ricardo Mazurek; auxiliar voluntário da seleção Gelcione Carlos; atleta Leonardo; e o secretário municipal de esportes Erik Rodrigo.

Foto: Ascom - AB

Nesta sexta-feira (8), o atleta da escolinha de voleibol da Secretaria Municipal de Esporte de Água Boa, Leonardo Wille Stersa de Carvalho, embarcou rumo a Cuiabá, onde vai se juntar a seleção do Mato Grosso de Voleibol Sub-18 e seguir para o Rio de Janeiro, e lá vai representar nosso estado no Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª Divisão Sub-18 masculina.

O atleta foi convocado no final de fevereiro de 2024 para compor a seleção do Mato Grosso de Voleibol Sub-18, como levantador.

Leonardo tem 16 anos de idade, é filho de Carla Denise Wille e Hélio Stersa Neto e é treinado pelo professor Ricardo Mazurek na seleção água-boense. O atleta é integrante do Clube Água Boa de Voleibol (ABV), associação sem fins lucrativos que apoia a seleção de vôlei municipal, além de fomentar e incentivar a modalidade e outros esportes na cidade.


O Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª Divisão vai ser realizado em Saquarema-RJ, no período de 12 a 17 de março de 2024.

“Parabéns Leonardo pela convocação, resultado de dedicação e competência. Parabéns ainda aos seus pais pelo incentivo e criação e a você por estar levando o nome de Água Boa para tão longe, de forma tão positiva, sabemos que vai representar muito bem nosso estado com seu talento. Você é motivo de orgulho para nossa cidade. Em nome da prefeitura, desejo que tenha uma boa viagem e que se divirta. Muito sucesso”, deseja o prefeito Dr. Mariano. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet