Notícias / Esportes

11/03/16 às 23:47

Musa do Goianão 2016 começa com representantes dos 10 clubes; vote!

Votação está aberta, e internauta poderá votar quantas vezes quiser até 30 de abril

GloboEsporte.com / Goiânia

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Começou a disputa mais bonita do futebol goiano. O concurso Musa do Goianão 2016 já está no ar com representantes dos 10 clubes participantes da primeira divisão do estadual. Para não ficar com dúvida ao votar, confira o ensaio fotográfico de cada uma das beldades.

Pelo segundo ano seguido, o atual campeão não poderá defender o título. O vencedor no ano passado foi o Grêmio Anápolis, da modelo Audilâni Martins, porém, a equipe foi rebaixada e não participa desta edição.

Clique e vote quantas vezes quiser!

A votação em 2016 estará no ar entre os dias 11 de março de 30 de abril. O percentual de voto de cada candidata será aberto até o fim da disputa. Clique e confira o regulamento. Cada clube foi responsável por indicar sua representante. Confira abaixo o perfil e a galeria de cada uma delas.

Genifer Aguiar (Anapolina)

Veja o perfil da musa da Xata
Clique e confira a galeria de fotos
Genifer Aguiar representa a Anapolina no concurso Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)Genifer Aguiar representa a Anapolina no concurso Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)


Monique Freitas (Anápolis)

Veja o perfil da musa do Galo
Clique e confira a galeria de fotos
Monique Freitas representa o Anápolis no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)Monique Freitas representa o Anápolis no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)
Lucineia Barbosa representa a Aparecidense no concurso Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)Lucineia Barbosa representa a Aparecidense no concurso Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)
Skarllet Rosendo representa o Atlético-GO no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)Skarllet Rosendo representa o Atlético-GO no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)


Andressa Mesquita (Crac)

Veja o perfil da musa do Leão do Sul
Clique e confira a galeria de fotos
Andressa Mesquita representa o Crac no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)Andressa Mesquita representa o Crac no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)


Carolina Carvalho (Goianésia)

Veja o perfil da musa do Azulão do Vale
Clique e confira a galeria de fotos
Carolina Carvalho representa o Goianésia no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)Carolina Carvalho representa o Goianésia no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)


Andressa Borges (Goiás)

Veja o perfil da musa do Verdão
Clique e confira a galeria de fotos
Andressa Borges representa o Goiás no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)Andressa Borges representa o Goiás no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)


Raissa Dias (Itumbiara)

Veja o perfil da musa do Tricolor
Clique e confira a galeria de fotos
Raissa Dias representa o Itumbiara no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)Raissa Dias representa o Itumbiara no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)


Alique Aquino (Trindade)

Veja o perfil da musa do Tacão
Clique e confira a galeria de fotos
Aline Aquino representa o Trindade no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)Aline Aquino representa o Trindade no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)



Marina Veríssimo (Vila Nova)

Veja o perfil da musa do Tigrão
Clique e confira a galeria de fotos
Marina Veríssimo representa o Vila Nova no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)Marina Veríssimo representa o Vila Nova no Musa do Goianão 2016 (Foto: Evandro Duarte)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet