Notícias / Notícias Gerais

07/03/24 às 16:34

Idoso que estava desaparecido em região de mata é encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar

O homem, que sofre de esquizofrenia e faz uso de medicação controlada, foi encontrado consciente e sem ferimentos visíveis

Assessoria | CBMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Idoso que estava desaparecido em região de mata é encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar

Foto: Reprodução/CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, nesta quarta-feira (06.03), um idoso que estava desaparecido em uma região de mata em Paranaíta (838 km de Cuiabá).

O desaparecimento foi comunicado na terça-feira (05) pelos familiares à Polícia Judiciária Civil, que solicitou assistência dos bombeiros. O homem, que sofre de esquizofrenia e faz uso de medicação controlada, saiu de casa na noite de segunda-feira (04) e não retornou, deixando sua família sem pistas sobre seu paradeiro. 

Após receber o chamado da PJC, a equipe da 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar iniciou as buscas com o apoio dos moradores locais.

No início das buscas, as equipes focaram seus esforços em uma área de mata próxima à residência do homem desaparecido. Em seguida, a busca foi ampliada para incluir os sítios vizinhos, expandindo a área de procura e aumentando as chances de encontrá-lo.

Após algumas horas de operação, o idoso foi achado consciente e sem ferimentos visíveis, apenas desorientado. Ele foi encaminhado para um hospital da região, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet