Notícias / Policial

07/03/24 às 09:30

Polícia Civil prende em flagrante autor de furtos com diversas passagens em Nova Xavantina

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende em flagrante autor de furtos com diversas passagens em Nova Xavantina

Foto: Assessoria PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nova Xavantina, prendeu na manhã de terça-feira (06.03), um homem de 35 anos, suspeito de ter praticado diversos furtos na cidade, principalmente nos bairros Centro-Oeste e Barro Vermelho.

As diligências iniciaram após investigadores da Delegacia de Nova Xavantina serem acionados por uma das vítimas, noticiando um furto, ocorrido durante a madrugada. Na ocasião, o suspeito teria adentrado no imóvel e de lá subtraído vários objetos, além de diversos produtos alimentícios.

De posse das caraterísticas do suspeito, os policiais identificaram uma quitinete no Centro.

Oeste, onde foram encontrados os objetos e documentos pessoais da vítima. O suspeito que estava ocupando o imóvel foi preso em flagrante. Um adolescente que estava no local, também foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

O suspeito, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica, é investigado por diversos furtos na cidade, além de ostentar várias passagens pelo crime. No momento da prisão, o dispositivo eletrônico de monitoramento estava desligado.

Na delegacia, o suspeito foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet