Notícias / Policial

11/03/16 às 16:27 / Atualizada: 11/03/16 às 23:26

Tio é preso por estupro de sobrinhas de 10 e 4 anos em Nova Xavantina

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de estuprar a sobrinha de 10 anos foi preso, na quinta-feira (10.03), em Nova Xavantina, na operação da Secretaria de Segurança Pública, “Carga Máxima”, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso. O acusado, Vanildo de Souza Araujo, 36, teve o mandado de prisão decretado, após ser identificado como autor do estupro de vulnerável, nas investigações da Delegacia de Nova Xavantina.

As investigações iniciaram assim que a Polícia Civil foi acionada do estupro da criança, no sábado (05). As primeiras informações, passadas por familiares, apontavam um primo da vítima como autor do estupro, mas durante as diligências, ficou comprovado que o verdadeiro autor era o tio da menina.
O crime aconteceu na casa do suspeito. Segundo as investigações, o tio pegou a sobrinha e levou para um quarto, onde praticou o estupro, chegando a consumar a conjunção carnal. Como a criança sangrou muito, a princípio os parentes pensaram que ela havia ficado menstruada.

Com a identificação do tio como autor do estupro, o delegado, Sidarta Vidigal de Almeida, representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito, decretada pela Justiça e cumprido, na quinta-feira (03), pela equipe de investigadores da Delegacia de Nova Xavantina.

Segundo o delegado, a partir desta investigação, o suspeito foi identificado como autor do estupro de outra sobrinha, de 4 anos de idade, ocorrido há cerca de 2 meses e que já era investigado pela delegacia.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet