Notícias / Policial

02/03/24 às 19:30

Seis pessoas são presas em operação de combate ao tráfico em Paranatinga

Ações resultaram na apreensão de diversas porções de entorpecentes entre maconha, pasta base e cocaína

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Seis pessoas são presas em operação de combate ao tráfico em Paranatinga

Foto: Assessoria PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paranatinga, com apoio da Polícia Militar, deflagrou na sexta-feira (01.03), a Operação Saturação, com foco em ações de fiscalização e abordagens de pessoas e estabelecimentos comerciais para apreensão de drogas, armas e outros objetos de origem ilícita.

A operação integra os trabalhos da Operação Erga Omnes, deflagrada dentro do planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combate às ações de facções criminosas no estado.

A ação resultou na abordagem de oito estabelecimentos e na apreensão de dois veículos, diversas porções de entorpecentes, sendo 38 porções de maconha, 60 porções de pasta base e 32 porções de cocaína, além de aparelhos celulares, material para embalo da droga e aproximadamente R$ 480 em dinheiro.



Seis pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A apreensão da droga e prisão dos suspeitos foram realizadas em um local conhecido como “Faixa de Gaza”, notoriamente conhecido no município como ponto de tráfico de drogas.

Segundo o delegado de Paranatinga, Gabriel Conrado, as ações com foco no combate ao tráfico, assim como à atuação de facções criminosas serão constante no município. “A Polícia Civil está intensificando as ações de combate à criminalidade no município, em especial ao tráfico de drogas, que fomenta outros tipos de crime”, disse o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet