Notícias / Empresas

01/03/24 às 20:28

Presidente da Sicredi Araxingu recebe novo bispo da Diocese de Barra do Garças/MT na sede da cooperativa

Martim Steffenon apresentou a Dom Paulo Renato os trabalhos sociais da Sicredi Araxingu desenvolvidos em 2023

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Presidente da Sicredi Araxingu recebe novo bispo da Diocese de Barra do Garças/MT na sede da cooperativa

Foto: Reprodução/Assessoria

O novo bispo de Barra do Garças/MT, Dom Paulo Renato Fernandes Gonçalves de Campos, visitou na última quarta-feira, dia 28, a sede da Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa genuína da região, que fica em Canarana/MT. Dom Paulo Renato esteve no município em trabalho pastoral, completando 30 dias como bispo nesta semana.

Durante a visita, o presidente da instituição, Martim Stefenon, apresentou os trabalhos sociais desenvolvidos no ano de 2023, ano em que a cooperativa disponibilizou cerca de 1,2 milhão para ser investido em projetos sociais nas comunidades onde atua, além de contar como a cooperativa cresceu nos últimos 34 anos, chegando atualmente a mais de 80 mil associados.

Acompanhou a visita, o pároco da igreja de Canarana/MT, padre Francisco Bernardone, e juntos puderam conhecer as instalações da sede da Sicredi Araxingu, além da agência que atende os associados.

Todas as paróquias da Diocese de Barra do Garças/MT estão na área de atuação da cooperativa.

Vamos juntos cooperar e transformar realidades.

Faça parte do Sicredi. Abra sua conta pelo nosso WhatsApp Oficial, 51 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet