Notícias / Água Boa

27/02/24 às 16:33

Suspeito que rompeu tornozeleira eletrônica é preso em Água Boa

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem com mandado de prisão em aberto, por romper tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (26.02), no município de Água Boa.

O suspeito de 45 anos teve a ordem judicial expedida pela Justiça, razão pela qual foram realizadas diligências no intuito de localizar o procurado.

Na tarde de segunda-feira (26), o suspeito foi avistado em via pública, e ao perceber a presença dos policiais civis, ele tentou fugir pulando vários muros das residências nas proximidades.

Imediatamente foi realizado o cerco policial, e a equipe conseguiu conter o foragido. Ao ser abordado, o mesmo tentou tomar a arma de um dos investigadores, e ainda se jogou no chão fingindo ter um ataque epilético.

Em seguida o preso foi conduzido até a Delegacia de Água Boa para as providências, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet