Notícias / Saúde

25/02/24 às 12:35 / Atualizada: 25/02/24 às 13:15

Corpo de jovem que foi morto em Nova Nazaré é sepultado em Estância (SE)

Cinco suspeitos pelo crime foram presos pela Polícia Civil.

AguaBoaNews

com g1 SE

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de jovem que foi morto em Nova Nazaré é sepultado em Estância (SE)

Cortejo com o corpo de Allan Davi pelas ruas de Estância (SE)

Foto: Samyra Magalhães

O corpo do sergipano, Allan Davi Andrade Sousa, foi sepultado, na manhã desta sexta-feira (23), no município de Estância. Amigos e familiares acompanharam o cortejo pelas ruas da cidade até o cemitério. O corpo dele foi encontrado na terça-feira, no município de Nova Nazaré em Mato Grosso, enterrado em uma cova rasa.
 
Ele e o pai haviam se mudado para o Centro-Oeste para trabalhar. De acordo com a Polícia Civil do estado, cinco pessoas foram presas suspeitas pelo crime. Allan Davi, que tinha 18 nos, prestava serviços em uma empresa de manutenção asfáltica no município de Nova Nazaré, de onde desapareceu no dia 7 de fevereiro. As investigações apontaram que ele foi executado e teve o corpo ocultado por membros de um grupo criminoso. A motivação seria o provável envolvimento da vítima com um grupo rival.  
 
O delegado Matheus Soares Augusto informou que alguns dos criminosos confessaram o crime e afirmaram que vítima foi enforcada com um lençol. A polícia ainda descobriu que uma outra vítima também foi mantida em cativeiro junto com Allan, mas foi liberada.  
 
"O crime foi repleto de crueldade e a morte da vítima teve motivação banal", disse o delegado.
 
Sergipano que estava desaparecido é encontrado morto no Mato Grosso — Foto: PC/MS
Sergipano que estava desaparecido é encontrado morto no Mato Grosso — Foto: PC/MT
 
Os investigados serão indiciados por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e ocultação de cadáver.
 
Durante a operação, drogas e dinheiro relacionado ao tráfico foram apreendidos.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet