Notícias / Prefeitura de Água Boa

23/02/24 às 17:35

UCT agradece a todos que atenderam chamado para doação de sangue

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
UCT agradece a todos que atenderam chamado para doação de sangue

Foto: Assessoria

A Unidade de Coleta e Transfusão de Água Boa (UCT) agradece a todos os doadores que atenderam o chamado e compareceram nos últimos dias para doar sangue. Desde o dia 15 de fevereiro, a equipe estava divulgando a necessidade de receber doações urgentes para suprir o estoque do banco de sangue, e o resultado foi positivo.

“Com a ajuda da população conseguimos sair do estado crítico e garantir um estoque mais seguro. Também deixamos nossa gratidão para os que, dessa vez, não conseguiram comparecer, mas que já são doadores e durante todo o ano nos ajudam”, declararam.

A equipe da UCT reforça que conta com você, doador de sangue, para continuar fazendo a diferença.

E você que ainda não é doador, saiba que com o crescimento constante da cidade precisamos aumentar também o número de doadores. Você será muito bem-vindo a este time, procure a UCT (Rua 16, nº 349, Bairro Centro II, Água Boa) ou entre em contato pelos telefones (66) 3468-5510 ou 9 9998-2895 e agende sua doação.
 
Junto com o sangue, cada um doa um pouco de vida, alegria, saúde, esperança e muito amor ao próximo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet