Notícias / Policial

22/02/24 às 10:44

PRF apreende mais de 200 quilos de entorpecentes em Comodoro

15 tabletes de maconha, 58 tabletes cloridrato de cocaína e 149 tabletes de Pasta Base de Cocaína.

AguaBoaNews

com assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende mais de 200 quilos de entorpecentes em Comodoro

Foto: Assessoria PRF

Na noite de 20 de fevereiro de 2024, no km 488 da BR-174, no município de Comodoro/MT, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava um comando de fiscalização quando abordou um veículo, resultando na apreensão de mais de 200 quilos de entorpecentes.

Após a verificação das documentações pessoais do condutor e do passageiro, questionou-se o conteúdo do compartimento de carga. Não souberam responder a perguntas simples.
Ao examinar a nota fiscal do produto constatou-se que se tratava de um motor elétrico pequeno, com destino inicial em Rio Branco-AC e final em Recife-PE, o que não condizia com a descrição dada pelo condutor.

Além disso, a máquina estava acoplada em uma caixa metálica recentemente pintada, sem documentação fiscal comprovando sua origem.

Suspeitando de irregularidades, os policiais procederam à abertura da caixa metálica, onde descobriram uma segunda caixa interna, lacrada e parafusada.

Após a abertura dessa segunda caixa, foram encontrados aproximadamente 15 tabletes de maconha, 58 tabletes cloridrato de cocaína e 149 tabletes de Pasta Base de Cocaína.

Diante das evidências, os ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à autoridade policial competente para os devidos procedimentos legais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet