Notícias / Policial

21/02/24 às 16:09

Suspeito de matar caseiro com facadas e pauladas é preso em flagrante em Ribeirão Cascalheira

Após o crime, suspeito cavou uma cova para ocultar o corpo da vítima

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito de matar caseiro com facadas e pauladas é preso em flagrante em Ribeirão Cascalheira

Foto: Assessoria

Um bárbaro crime de homicídio e ocultação de cadáver ocorrido em uma propriedade rural de Ribeirão Cascalheira no vale do Araguaia de MT, foi esclarecido com a prisão em flagrante do suspeito, em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada na terça-feira (20.02), logo após o crime.

O suspeito de 25 anos é sobrinho do dono da propriedade e foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo da vítima, Jean Carlos da Silva, de 46 anos, que trabalhava como caseiro da propriedade, foi encontrado enterrado no quintal com uma pilha de entulhos queimados na tentativa de ocultar o crime.

O homicídio cruel ocorreu durante a madrugada de segunda-feira (19) quando o suspeito e a vítima, após ingerirem bebida alcoólica e fazerem uso de entorpecente (maconha) tiveram um desentendimento, que evoluiu para agressões mútuas, ocasião em que o suspeito em posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima.

Não satisfeito com as agressões de faca, o suspeito pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima, para sacramentar a sua morte. O crime bárbaro foi presenciado pela esposa e pelas filhas do suspeito.


Após matar a vítima, o suspeito cavou uma cova, onde ocultou o corpo da vítima, cobrindo com terra e queimando diversos objetos com a finalidade de esconder os vestígios do crime.

Desconfiando de que algo poderia ter acontecido, o dono da propriedade acionou a Polícia Militar, que localizou o suspeito. Questionado, o investigado inicialmente negou o crime e disse que a vítima havia deixado a propriedade após o desentendimento que tiveram. Porém, ao ser interrogado na delegacia, o suspeito confessou o crime e revelou o local onde havia ocultado o corpo da vítima.

Em diligências na propriedade, as equipes da Polícia Civil e da Politec localizaram o corpo e apreenderam uma arma de fogo e a faca utilizada no crime. Diante dos fatos, foi lavrado o flagrante contra o suspeito, pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet