Notícias / Policial

10/03/16 às 22:04

Policia Civil apreende mais de 200 maços de cigarro em Gaúcha do Norte

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Mais de 200 maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (09.03), no município de Gaúcha do Norte. Uma pessoa foi presa na ação inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima” de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

O suspeito, Antonio Filho Pereira da Silva, 43, foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando, conforme artigo 334 A, Parágrafo Único e Inciso I, do Código Penal, combinado com os artigos 2º e 3º do Decreto n.399/68 que trata especificamente do cigarro.

A grande quantidade de fumo foi encontrada durante uma abordagem realizada pela Polícia Civil, no município. O suspeito foi flagrado com os maços de cigarro das marcas, San Marino e Fox, dentro de um veículo Ford Ranger de cor prata, tentando vender para os estabelecimentos comercias da cidade. A mercadoria não possuía comprovação fiscal.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia do município onde foi interrogado e autuado em flagrante por contrabando. Em seguida, ele foi levado para a Cadeia Pública de Paranatinga, onde ficará a disposição da Justiça.

A ação foi realizada pelo investigador de polícia de Gaúcha do Norte, Dalton Ribas Nery.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet