Notícias / Acidentes

15/07/15 às 08:00

Senhora morre em acidente na Br 158 perto do Vale dos Sonhos

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Senhora morre em acidente na Br 158 perto do Vale dos Sonhos

Foto: Araguaia Notícia

Uma colisão frontal, segunda-feira (13/07), ceifou a vida da dona-de-casa Luiza Liones Duarte, 74 anos, mãe do comerciante Edmilson, da Frutaria Oliveira, de Barra do Garças.

Ela juntamente com parentes viajavam de Siena no sentido de Nova Xavantina para Barra, quando perto do distrito do Vale dos Sonhos, um veículo Gol (que vinha no sentido contrário) teria feito uma manobra arriscada para ultrapassar um caminhão e bateu com o Siena.

Dona Luiza chegou a ser socorrida com vida, mas morreu posteriormente no hospital. Pedro Duarte também saído ferido no acidente, da mesma forma o condutor do Gol.

A colisão ocorreu por volta das 07 horas da manhã de segunda, no km 752 (a 48 km de Barra). Dona Luiza foi velada na rua 11 do Jardim Piracema e sepultada no final da tarde de terça-feira.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet