Notícias / Policial

20/02/24 às 19:38

Mais um foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Confresa

O suspeita estava com a prisão preventiva decretada pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá Especializada Contra o Crime Organizado

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Mais um foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Confresa

Foto: Assessoria PC

Um integrante de facção criminosa foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (20.02), no município de Confresa (no norte Araguaia de MT), em cumprimento de mandado judicial.

O foragido de 20 anos vinha sendo procurado desde a Operação Farrapos, deflagrada pela Polícia Civil no mês de abril de 2023.

O jovem estava com a prisão preventiva, decretada pelo juízo da 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá Especializada Contra o Crime Organizado.

Durante diligências investigativas, os policiais civis localizaram o suspeito em uma oficina nas proximidades da Rodovia BR 158, saída para Porto Alegre do Norte.

Ao ser abordado e informado sobre a prisão preventiva, o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Participaram da ação as equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) em conjunto com a Delegacia de Confresa.

Operação Farrapos

Quatro mandados de prisões foram cumpridos pela Polícia Civil, no dia 18 de abril de 2023, visando desarticular uma associação envolvida no tráfico de drogas na região de Confresa.

O grupo investigado tive as prisões preventivas decretadas pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, após investigação conduzida pela Delegacia de Confresa.

O nome da Operação “Farrapos” faz referência a pedaço rasgado de um tecido ou de uma roupa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet